Menu
Buscarsexta, 19 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
CAMPANHA

Juiz Odilon e Pedrossian Neto reforçam PSD

Novos filiados fazem parte da estratégia do partido para 2022

07 dezembro 2021 - 14h15Por Assessoria

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, atuante na Justiça de 1987 a 2017, e ex-candidato a governador nas eleições de 2018, é o novo reforço do PSD em Mato Grosso do Sul, no projeto futuro do partido. Junto com ele, o atual secretário de Finanças da Prefeitura de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, se filiou em evento realizado na manhã desta terça-feira (7), em Brasília, recepcionados pelo presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.

“A alegria e o orgulho que nós temos de todo o PSD em qualquer canto do país pelo que vem acontecendo em MS. Na qualidade do Fábio Trad, que é admirado por todos, hoje, um dos principais líderes na Câmara dos Deputados, a sua voz tem força em todo o país, pelo trabalho do Marquinhos à frente da prefeitura, um dos prefeitos mais bem avaliados do país e pelo trabalho do Nelsinho junto ao Senado, nosso líder, que, em pouco tempo, conquistou uma liderança suprapartidária, hoje, é um grande líder não apenas na nossa bancada, mas dentro do Congresso Nacional”, disse Kassab.

De maneira remota, com agenda do Parlasul no Uruguai, o senador Nelsinho Trad, presidente estadual do PSD em MS, deu as boas-vindas aos novos filiados. “Fizemos a filiação, na sede nacional do PSD com a presença do presidente Gilberto Kassab, de dois novos quadros para reforçar o partido. Sejam bem-vindos, juiz Odilon de Oliveira e secretário de Finanças de Campo Grande Pedro Pedrossian. O partido assim cresce e se prepara para as eleições 2022”, destacou o presidente regional do PSD em MS.

Famoso pelo destaque ao trabalho como juiz que condenou centenas de traficantes, Odilon de Oliveira pediu a aposentadoria para concorrer a cargos políticos. Enfrentou a última eleição para governador do Estado e já fala de seus planos no PSD, se colocando à disposição do partido.  “É uma honra e uma glória eu me filiar a esse partido, ao PSD, sobre a sua direção (Kassab), quero cumprimentar o senador Nelsinho Trad, agradeço as palavras do senador Anastasia, quero cumprimentar o Fábio, cumprimentar o segundo filiado, Pedrossian Neto e ao Lacerda (presidente do diretório municipal de Campo Grande)”, discursou Odilon, recordando que conheceu o pai e o avô dos irmãos Trad.

O secretário Pedro Pedrossian Neto, que tem na família o histórico político do avô ex-governador Pedro Pedrossian, deseja também fazer a diferença no partido e em Mato Grosso do Sul. “Estamos dando os primeiros passos na vida partidária, esse partido que tem história em grandes causas e que, certamente, vai continuar empunhando bandeiras pelo desenvolvimento, sempre em prol do nosso país. O nosso deputado (Fábio Trad) falou de um dia especial que, talvez lá no céu, Juscelino esteja comemorando, mas eu imagino, na minha fantasia, deputado, que tem dois homens póstumos que também estão comemorando esse dia. Eu me refiro ao saudoso Nelson Trad e ao meu saudoso e de muitos ex-governador Pedro Pedrossian, de quem eu carrego o nome. Essas duas figuras sempre foram na política como dois irmãos, sempre como amigos e junto empunharam inúmeras mudanças, inúmeras batalhas pelo Mato Grosso do Sul".

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, participou da solenidade virtualmente, assim como o senador Antônio Anastasia. Já entre os presentes, estavam ainda o deputado federal Fábio Trad, os presidentes do partido em Minas Gerais e no Ceará, Alexandre Silveira e Domingos Filho, além do presidente municipal de Campo Grande, Antônio Lacerda.

Deixe seu Comentário

Leia Também