Menu
Buscarquinta, 27 de março de 2025
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Última Notícia

Justiça de Brasília concede habeas corpus a Nenê Constantino

03 março 2011 - 11h39Por Redação Douranews, com Folha.com

A Justiça de concedeu na madrugada desta quinta-feira habeas corpus ao empresário Nenê Constantino. Segundo o "Bom Dia Brasil", da TV Globo, a decisão aconteceu por volta das 3h e vale apenas para o decreto de prisão expedido ontem (2) por suspeita de mandar matar uma testemunha.

Constantino responde a dois processos por homicídio e tentativa de homicídio de desafetos. Em outro processo, a Justiça de Brasília já havia decretado na terça-feira (1º) a prisão domiciliar de Constantino.

Em comum, os dois processos têm a testemunha João Marques dos Santos, que foi baleado num crime que a polícia investiga como "encomendado". Foi por esse motivo que Nenê foi preso nos dois casos.

O advogado de Constantino em um dos processos, Alberto Zacharias Toron, disse que o fundador da Gol já se apresentou à Justiça para cumprir a prisão domiciliar. "Ele se apresentou ao juiz para o cumprimento da ordem de prisão e indicou o local que ele estará", disse Toron.

O outro advogado de Constantino, Marcelo Bessa, que o defende no processo que teve o pedido de prisão desta quarta-feira, não foi localizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também