Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Empresas

Murilo diz no Assaí que preparou Dourados para novos empreendimentos

24 novembro 2016 - 17h59

Com um investimento de R$ 55 milhões e geração de mais de 500 empregos diretos e indiretos, o Assaí Atacadista, do Grupo Pão de Açúcar, inaugurou nesta quinta-feira (24), em Dourados, a 102ª loja no Brasil. “Que seja bem vindo, pois quem acredita em Dourados se dá bem”, comemorou o prefeito Murilo Zauith (PSB), ao participar do ato de inauguração do novo empreendimento na cidade. Ele lembrou que além de trazer investimentos para o município, o Assaí é um importante gerador de empregos e renda, que vai atender não só Dourados, mas todas as cidades da região, com uma população de quase 1 milhão de habitantes. “Resgatamos a cidade e sua autoestima, investimos em infraestrutura, qualificamos o trabalhador, desburocratizamos a administração pública e hoje os resultados estão ai”, observou.

O prefeito Murilo foi elogiado pelo presidente da Rede Atacadista Assaí, Belmiro Gomes, por ter dado apoio a implantação do investimento, que vai fazer a diferença no município. “Dourados é um pólo regional, que atende diversas cidades da região. Chegamos para fazer a diferença para os clientes, fornecedores e município, trazendo os melhores preços nos mais de 7 mil itens disponíveis”, afirmou. O empreendimento foi aberto ao público por volta das 8h30, com uma recepção calorosa por parte da diretoria e funcionários do Assaí Atacadista. Centenas de pessoas lotaram o hipermercado para conhecer e fazer compras. O estacionamento, com cerca de 800 vagas, lotou. A Guarda Municipal e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) deram apoio para evitar congestionamentos.

Investimentos

O anúncio de que Dourados ganharia novos investimentos foi feito o ano passado pelo prefeito Murilo, depois da aprovação, pelo CMDU (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano) das áreas para construção de dois hipermercados de atacado na cidade, um do GPA (Grupo Pão de Açúcar) e outro do arrefour. O Grupo Pão de Açúcar foi bastante ágil com as obras do Assaí Atacadista, localizado na rua Coronel Ponciano, saída para a BR163, próximo da agência local do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Em poucos meses conseguiu trazer a loja para Dourados, gerando emprego e renda ao município.

A área do Grupo Carrefour, que deverá trazer a segunda loja do Atacadão para Dourados, está localizada na confluência da BR 163 com a MS 156, após o final da rua Coronel Ponciano, ao lado do Jardim Guaicurus. O grupo já consultou o local para construir a segunda unidade do hipermercado que abriu a primeira loja, na avenida Marcelino Pires, na região da Cabeceira Alegre, em 2002, e hoje é considerada uma das que mais vendem no Brasil.

“A gente não para de receber investimentos e anúncios de mais investimentos. Dourados vai na contra mão da crise, abrindo empresas e gerando empregos. Com planejamento, preparamos o caminho para o desenvolvimento”, voltou a dizer o prefeito Murilo, ao saudar os novos empreendedores.

Deixe seu Comentário

Leia Também