Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Eleições

PRB avalia participação na vitória de Délia Razuk em Dourados

25 outubro 2016 - 13h01

O PRB (Partido Republicano Brasileiro) que apoiou a candidatura vitoriosa da vereadora Délia Razuk (PR) nas eleições de prefeito realizadas no começo do mês, realizou nesta segunda-feira (24) uma reunião da Executiva regional com os membros da municipal, em Dourados. Na pauta, o crescimento da agremiação no município.

Contando com a presença dos presidentes estadual e municipal respectivamente, Wilton Acosta e pastor Eugênio Lins, os integrantes republicanos avaliaram a performance do partido no pleito, inclusive os resultados que deram a vereadora Délia Razuk o direito de administrar a cidade a partir de janeiro próximo.

Nos discursos, as lideranças enfatizaram a participação do PRB no último pleito e decidiram novas pautas para a construção e a participação do partido na política douradense. “Trilhamos juntos com a dona Délia Razuk após uma ampla discussão entre nossos membros locais e estaduais. Acreditamos no projeto dela e agora a nossa meta será o de fortalecermos o nosso partido, principalmente com a presença da juventude e da mulher douradense. Acreditamos que estamos no caminho certo; estamos vivendo um bom momento em que pese muitas pessoas estarem descontentes com o atual quadro politico no país”, disse o pastor Marcos Vítor, da direção municipal.

Já Eugênio Lins reitera que a capacidade de inserção de Délia Razuk junto às camadas populares pesou na decisão do PRB em apoiá-la na eleição e acentua que acredita que Dourados terá a partir do primeiro dia de administração um novo modelo de gestão. “Délia Razuk com certeza é um nome que representa o encontro do Poder Público com as questões sociais, daí a decisão de nosso partido ter se associado a ela”, disse ele.

O presidente estadual do PRB Wilton Acosta disse que o partido está se fortalecendo não só na capital, mas sim em diversas cidades do interior com a conquista de o maior número possível de vereadores. No interior, o PRB pretende crescer com a força da juventude e da mulher com uma forma de fazer política de renovação.

Deixe seu Comentário

Leia Também