Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Polícia

Adolescente de 15 anos seqüestra mulher na Capital

23 março 2011 - 12h16Por Redação Douranews, com Tv Morena

Um adolescente de 15 anos seqüestrou uma mulher no cruzamento das ruas 15 de Novembro e 14 de Julho, ontem à noite, em Campo Grande. A intenção dele, segundo investigações, era roubar caminhonete, já que ele pediu que a jovem seguisse duas Hilux e uma F250. O rapaz foi preso depois que o colega de trabalho ligou para a vítima e desconfiou da forma que ela falava ao celular.

A mulher de 28 anos foi abordada no trânsito por volta das 22 horas. A porta direita do veículo estava destrancada e o adolescente se aproveitou da distração dela e entrou no carro. Armado com revólver 38, o jovem disse que não faria mal alguma a ela e pediu apenas que dirigisse. No trajeto, que durou cerca de 30 minutos, o rapaz mandou que ela seguisse caminhonetes. Eles passaram pelas avenidas Mato Grosso e Afonso Pena.

Segundo depoimento da jovem, eles quase pararam perto de uma caminhonete, uma F250, mas passou adiante. Enquanto isso, um colega de trabalho da vítima a aguardava em um bar, mas achou que ela tinha desistido de ir embora. O amigo resolveu ir embora e, no caminho, ligou para a amiga, que respondia como monossílabos e dizia que estava bem, subindo a Avenida Mato Grosso.

O amigo da vítima acionou o Ciops e relatou o caso. A Polícia Militar fez vistoria em direção a Avenida Mato Grosso e encontrou o carro descrito na região central, retornando na área onde aconteceu o sequestro. O garoto não resistiu à prisão.

O adolescente de 15 anos não tem antecedente criminal, nem é usuário de drogas. O rapaz tem três empregos: garçom na feira e em um restaurante e manobrista no lava-jato. A idade do jovem só foi descoberta depois que a mãe dele se apresentou à Polícia e levou a certidão de nascimento. A família mora no Jockey Club.