Menu
Buscarquinta, 13 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
unigran24
banner100
PROMOÇÃO

Aspra/MS faz rifa para melhorar estrutura física

Associação dos Praças da PM e Bombeiros constrói sede própria

13 julho 2022 - 14h26Por Redação Douranews

O novo presidente da Aspra/MS, a Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, cabo Cláudio Benites da Silva, que assumiu o comando da entidade em março deste ano, voltou a defender, nesta semana, a unificação das associações representativa dos militares, que hoje são três no estado, “por entendermos que através da união teremos maior capacidade de diálogo junto ao poder público”.

“Hoje temos associados em todos os municípios de Mato Grosso do Sul, e para poder proporcionar cada vez melhores condições de representatividade, estamos em busca de melhorar a nossa estrutura física”, disse ele ao Douranews. O cabo Benites já celebra a construção da sede própria, localizada na rua Bilac Pinto, no bairro Parati, em Campo Grande.

O espaço dispõe de alojamento para receber o associado do interior, sala de reunião, sala de atendimento biopsicosocial com uma assistente social e duas psicólogas, “mas ainda temos muito trabalho pele frente”, relatou, ao anunciar que a entidade está desenvolvendo uma Ação entre Amigos por meio da comercialização de número da rifa que vai sortear uma moto 0Km ao ganhador.

Todos os associados estão encarregados de levar a rifa para todo o Estado, dando a oportunidade de empresários dos mais diferentes segmentos contribuírem com a causa levantada pela Aspra/MS, em defesa dos direitos e das garantias do militares de MS, “baseada no amparo legal, na dignidade da pessoa humana, sustentabilidade, ética, isonomia, legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade, economicidade e eficiência”.

Deixe seu Comentário

Leia Também