Menu
Buscardomingo, 23 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
cmd literatura
banner100
FRONTEIRA

Ataque a tiros em pizzaria deixa vários feridos

Tiroteio produz noite de terror em ponto já marcado por atentados

06 junho 2022 - 08h16Por Redação Douranews

Um ataque a tiros contra pessoas que estavam em uma pizzaria localizada em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, ocorrido na noite deste domingo (6), deixou vários feridos, alguns em estado grave. O local e proximidades tem sido marcado por seguidos atentados recentes em que pessoas foram executadas ou feridas, na divisa com a linha internacional.

De acordo com o site MSemFoco, ainda são poucos os detalhes sobre o atentado, entre eles se apenas uma ou mais pessoas participaram e qual teria sido a motivação. De acordo com o comissário Derlis Torres, à rádio Império FM, quatro vítimas foram confirmadas, entre elas duas mulheres, que foram transferidos para o Hospital San Lucas e outras para o Hospital Regional.

São contabilizadas, pelo menos, cinco vítimas atingidas a tiros, embora ainda possa haver mais pessoas que teriam sido socorridas ao hospital de Ponta Porã. Claudio Ortiz González, Édgar Saúl Insaurralde Quiñónez, Karen Paola Echeverria, Diana Maribel Marin Fariña seriam os quadros de maior gravidade dentre as pessoas atingidas no ataque.

Deixe seu Comentário

Leia Também