Menu
Buscarquarta, 17 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Polícia

Casal é preso carregando mais de 6 quilos de cocaína

24 fevereiro 2011 - 19h04Por Redação Douranews

No início da manhã de hoje, por volta das 6h30, os policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF realizavam bloqueio policial na rodovia MS-164, próximo a Ponta Porã, quando abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal que faz o itinerário Ponta Porã – Campo Grande.

Durante as vistorias, os policiais encontraram presos sob algumas poltronas do coletivo, seis tabletes contendo pasta base de cocaína, que ao serem pesados somaram 6.2 quilos da droga.

Através de entrevistas, foram identificados como proprietários do entorpecente J.A.R., 20 anos, pensionista, morador na cidade de Toledo, no Paraná, e V.L.S., 20 anos, babá, que mora em Ponta Porã.

Ao serem interrogaram eles disseram que VLS seria responsável pelo transporte da droga até Campo Grande, de onde JAR assumiria a responsabilidade de levar a pasta base até Toledo, onde entregaria a droga a uma pessoa que não soube identificar.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados, assim como a droga, para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, para autuação em flagrante por tráfico de entorpecentes, podendo ser condenados em até 15 anos de reclusão.