Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Polícia

Celulares e tintas são apreendidos na BR-463 pelo DOF

14 março 2011 - 21h18Por Redação Douranews

Durante bloqueio policial realizado por policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã/MS, foram abordados para fiscalização dois veículos transportando diversas mercadorias de origem estrangeira.

No VW Gol, com placas da cidade de Dourados/MS, conduzido por T.O.S., 22 anos, morador na cidade de Nova Alvorada do Sul/MS, estavam sendo transportados 27 aparelhos de telefone celular de diversas marcas e modelos. Questionado a respeito da mercadoria, o condutor informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade de Nova Alvorada do Sul/MS para comercialização, mas que não possuía a documentação para importação.

Ao mesmo tempo foi abordado o veículo VW Saveiro, de cor preta, com placas da cidade de Fátima do Sul/MS, conduzido por E.R.R., 42 anos, que reside na cidade de Ponta Porã/MS. Na Saveiro eram transportadas 108 latas de tinta com 900ml cada, e 36 galões de tintas de 3.600ml cada, de marcas variadas.

Ao ser questionado a respeito da mercadoria o condutor informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade de Dourados/MS. Ele também não possuía  documentação legal e, diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também