Menu
Buscardomingo, 19 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Polícia

Comboio com R$ 900 mil em mercadorias é apreendido

24 outubro 2016 - 14h38

Policiais do DOF apreenderam um carregamento de mercadorias, avaliado em cerca de R$ 900 mil, em produto de descaminho, ao abordar comboio de veículo na noite de sábado (22), durante patrulhamento realizado em uma estrada vicinal na região de Maracaju. Na abordagem, foram encontrados produtos de contrabando e descaminho do Paraguai, como artigos de confecções, óculos, cigarros, perfumes e produtos para maquiagens.

Foram abordados os veículos Uno Mile de cor branca, com placas de Douradina; um Logan de cor prata, com placas de Itabuna/BA; um Ecosport de cor preta com placas de Ituiutaba/MG; um Uno de cor branca, com placas de Amambai; uma perua Ipanema de cor prata e um Kadet de cor vermelha, ambos com placas da capital de São Paulo e um Kadet de cor branca com placas de Ferraz de Vasconcelos/SP.

Segundo os policiais, o comboio se deslocava no sentido a Maracajú, tendo como destino final a cidade de Nova Alvorada do Sul. Os contrabandistas usam essa rota para fugir da fiscalização de fronteira e embarcam as mercadorias em Nova Alvorada com destino aos estados de São Paulo, Goiás e Brasília, de acordo com o DOF.

Os veículos e as mercadorias foram encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também