Menu
Buscardomingo, 20 de abril de 2025
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
unigran 25
whats
Polícia

Cúpula da Segurança Pública do MS visita o Comandante do CMO

14 julho 2021 - 16h30

Campo Grande (MS) - Na tarde desta terça-feira, a cúpula da Segurança Pública do Mato Grosso do Sul realizou uma visita ao Comandante do Comando Militar do Oeste, na Capital.

Participaram da reunião o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Antonio Carlos Videira,  o Comandante-Geral da PMMS Coronel Marcos Paulo Gimenez, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros do MS  Coronel Hugo Djan Leite, o Subcomandante-Geral da PMMS Coronel Renato dos Anjos Garnes e o Chefe do Estado Maior-Geral da PMMS Coronel Nivaldo de Pádua Mello, dentre outros oficiais das instituições.

Na sede do  Comando Militar Militar do Oeste, a comissão foi recebida pelo Comandante, o General de  Exército Fernando José Sant'ana Soares e Silva.

Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos inerentes à segurança no Mato Grosso do Sul. Nesse contexto, o Comandante do CMO colocou-se à disposição para apoiar os Órgãos de Segurança Pública, principalmente em relação à proteção da fronteira do Estado, bem como no combate aos incêndios na região do Pantanal.

Assecom/PMMS

douranews