Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Polícia

Denúncia anônima revela local com arsenal de munições e pistolas

27 outubro 2016 - 20h48

Equipes da Polícia Militar encontraram em uma casa no bairro São Bento, em Sidrolândia, no final da manhã, várias munições de armamento restrito e duas pistolas. Uma delas estava quente, o que é indício que teria sido usada recentemente.

A denúncia chegou à PM pelo telefone 190 e alertou que na Rua Leôncio de Souza Brito havia movimentação estranha de pessoas e que o local seria usado para depósito ilegal de armas. No endereço funciona oficina e o proprietário foi abordado com outros três homens.

Sicredi

Como houve permissão para vistoria no local, policiais civis e militares realizaram buscas e encontraram 103 munições calibe 9 mm, 20 munições calibre .380, todas escondidas atrás de um computador na sala da casa.

Dentro do guarda roupa, embaixo de camisetas, estavam a pistola 9 mm, modelo PT 27/7 PRO, municiada e quente, sugerindo que havia sido utilizada. e a .380, também carregada.

A primeira suspeita era de que na oficina poderia estar escondida até mesmo armas longas, como fuzil e metralhadora. Apesar das buscas, nada desse porte foi encontrado.

Lídio Arce, 54 anos, conhecido como Paraguai, relatou aos policiais que as armas eram dele, mas não apresentou registro e porte. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Sidrolândia. O delegado Giulliano Carvalho Biacio registrou a ocorrência como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Deixe seu Comentário

Leia Também