Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Polícia

DOF apreende 78 quilos de maconha que iriam para o Acre

17 março 2011 - 16h27Por Redação Douranews

Ao realizar bloqueio policial na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã, os policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, abordaram, por volta das 21h30 de ontem, um ônibus que faz o itinerário Ponta Porã – Campo Grande. Durante as vistorias de rotina, os policiais encontraram, no interior de duas bolsas e de duas malas, diversos tabletes de maconha envoltos em fita adesiva, que pesaram 78 quilos da droga.

Entrevistando os passageiros do coletivo, três pessoas residentes na capital do Acre, Rio Branco, assumiram a propriedade do entorpecente. O primeiro deles, C.A.R., 26 anos, disse que era o dono de uma das malas, que continha 26 quilos da droga; por sua vez, a passageira A.R.M., 22 anos, assumiu a propriedade de duas bolsas, onde estavam 31 quilos e por fim, a  uma adolescente de 16 anos identificou-se como proprietária de outra mala, onde estavam 21 quilos de maconha.

Eles acabaram por confessar que foram contratados para levar a maconha de Pedro Juan Caballero, PY, até Rio Branco, onde moram, não identificando quem os contratou nem a quem entregariam o entorpecente.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante, enquanto a adolescente era apreendida. Todos foram encaminhados, juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também