Menu
Buscardomingo, 23 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
unigran24
banner100
FALSO FRETE

DOF apreende caminhão com quase 5 toneladas de maconha

Polícia investigava denúncia de veículo roubado e encontrou droga

27 julho 2022 - 08h45Por Redação Douranews

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um caminhão com 4,7 toneladas de maconha nesta terça-feira (26) durante a ação de investigação relacionada com um veículo que havia sido tomado em assalto durante falso frete, no último dia 15, em Dourados.

Segundo informações do DOF, os policiais faziam patrulhamento na retomada Ñhu Verá, nas proximidades da Reserva Indígena Federal de Dourados. Durante vistoria no baú do caminhão foram encontrados diversos fardos de maconha, totalizando 4,7 toneladas. A placa do automóvel já havia sido trocada por uma clonada. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A droga encontrada dentro do caminhão, de acordo com informações dos agentes do DOF, está avaliada em mais de R$ 9,6 milhões e foi encaminhada juntamente com o caminhão à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira).

Falso frete

O veículo carregado com quase 5 toneladas de maconha foi tomado em assalto no último dia 15 em Dourados, quando quatro criminosos, sendo três homens e uma mulher, contrataram o serviço para o transporte de uma mudança.

Um casal de Bela Vista veio até o município de Dourados para buscar a mudança. Quando os dois chegaram à cidade foram rendidos por três homens armados e uma mulher. Enquanto três dos criminosos fugiram com o caminhão, o quarto ficou cuidando o casal que estaria amarrado, segundo as vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também