Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
cmd nao
Polícia

DOF e PM encontram armas enterradas em área ocupada por ciganos

24 outubro 2016 - 14h14

Policiais do DOF, em ação conjunta realizada com militares do 12º Batalhão de Naviraí, apreenderam 10 armas de fogo e munições escondidas em residências da cidade, no final de semana. Após uma ocorrência em que o DOF encontrou uma arma de fogo na rodovia MS 141 e considerando que a Agência Local de Inteligência já estava monitorando informações, armas escondidas em duas residências de Naviraí também foram apreendidas.

Em buscas efetuadas nas residências que vinham sendo monitoradas, diversas armas de fogo de diversos modelos e calibres, bem como dezenas de munições intactas e cartuchos em perfeito funcionamento, foram localizadas enterradas em uma área ocupada por grupo de ciganos que estavam na cidade.

Nessa operação, foram recuperadas duas pistolas 9mm, duas pistolas .40, uma pistola 380mm, uma pistola 635, quatro revolveres .38, três carregadores de armas .40 e ainda oito carregadores para pistolas 9mm.
Os ciganos, apontados como acusados de deter os materiais apreendidos, foram presos e encaminhados, sob a custódia do DOF, para a sede da Defron de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também