Menu
Buscarsábado, 20 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
Polícia

DOF fez hoje duas apreensões de maconha na BR-463

12 março 2011 - 15h25Por Redação Douranews
Duas apreensões de maconha aconteceram na madrugada de hoje, na BR-463. A primeira delas aconteceu por volta de 1h30, quando foi abordado um ônibus que faz a linha de Amambai a Campo Grande. No bagageiro externo foram encontrados, numa caixa de papelão, 13 tabletes de maconha, que pesaram 20 quilos da droga. Foi identificado como proprietário um adolescente de 16 anos, morador em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que além de apresentar documento falso, disse ter sido contratado para levar a maconha de Ponta Porã até a cidade de São Paulo, sendo então apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

A segunda apreensão se deu durante a abordagem do veículo VW Gol, cinza, com placas de Matinhos – SP, conduzido por L.R.G.R., 23 anos, tendo ainda como passageiro C.A.R., 27 anos, ambos moradores naquela cidade paulista. No painel, laterais e caixa de areia do Gol foram localizados 37 tabletes de maconha, pesando 40 quilos da droga.

O condutor do veículo assumiu a propriedade do entorpecente, informando ainda que teria sido contratado para levar a maconha até Matinhos, junto com CAR, sendo que receberiam um valor não informado como pagamento pelo “serviço”.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com o veículo e a droga apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para autuação em flagrante por tráfico de drogas.