Menu
Buscarsexta, 19 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
Polícia

Dois são mortos em Capitan Bado

17 novembro 2016 - 10h39

Duas pessoas foram assassinadas no final da noite desta quarta-feira (16) na região de Capitan Bado, na fronteira entre Pedro Juan Caballero, no Paraguai com a cidade brasileira de Coronel Sapucaia. Os paraguaios Hugo Saul Rodriguez Martinez, de 28 anos, agrônomo, residente na cidade de Pedro Juan Caballero, e Anibal Acosta Roa, de 23 anos, de Capitão Bado, estavam em uma pastelaria na cidade fronteiriça a Sapucaia, quando pistoleiros a bordo de uma motocicleta chegaram efetuando vários disparos de pistola 9mm.

morte pjc nova1

Sicredi

Vítimas são identificadas após tiroteio no interior de pastelaria na fronteira

As duas vítimas ainda foram socorridas ao posto de saúde da cidade, onde morreram antes de receber os primeiros cuidados médicos. Agentes da Policía Nacional de Amambay iniciaram buscas pelos autores que fugiram após cometer o duplo homicídio e teriam entrado em território brasileiro. Agentes da polícia brasileira também foram acionados pelas autoridades paraguaias.

A onda de homicídios ocorridos na cidade paraguaia de Capitão Bado tem deixado os moradores assustados, já que nos últimos dias as ações dos pistoleiros se intensificaram na região, onde integrantes do crime organizado estariam tentando se instalar razão pela que se iniciou uma guerra pelo controle da região, conforme descreve reportagem do jornal Poranews.

Deixe seu Comentário

Leia Também