Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Polícia

Dupla é presa pela terceira vez por tráfico de cocaína

28 fevereiro 2011 - 20h35Por Redação Douranews
Um brasileiro e uma boliviana foram presos, pela terceira vez, por tráfico de cocaína. Depois de receber denúncia através de populares, policiais federais de Cáceres abordaram, na última quinta-feira (24), em Cáceres, MT, B.J.S., que acabara de receber uma bolsa onde foram encontrados quatro quilos de cocaína. O material havia sido entregue por R.T.L.R., boliviana, na cidade de Mirassol do Oeste.

BJS já havia sido preso duas vezes por tráfico de entorpecentes e era um dos alvos da denominada “Operação Sapiquá”. Ele havia ganho o direito ao regime semi-aberto e passaria ao aberto no próximo dia 1º de março.

A boliviana que lhe entregou a cocaína também contabiliza agora a sua terceira prisão por tráfico de substâncias entorpecentes, sendo a última delas no ano de 2008.

Na última terça-feira, também em Mirassol D’oeste, policiais federais que estavam realizando intimações na região receberam informação de que uma pessoa, residente no bairro Shangrilla, de posse de uma caminhonete D10, receberia certa quantidade de entorpecente. Os policiais localizaram a abordaram os ocupantes do veículo que portavam uma espingarda calibre doze.

Esta ação resultou na prisão em flagrante de M.F.P.S e E.S.M por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também