Uma confraternização entre amigos acabou de maneira violenta com uma mulher agredida e um dos convidados ferido a golpes de canivete. O autor do crime foi apontado como sendo um rapaz de 25 anos, filho de policial militar da reserva e a vítima, da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O caso aconteceu na noite deste domingo (29), no bairro Leblon, em Campo Grande.
De acordo com Boletim de Ocorrência policial, uma testemunha declarou que o casal brigava, trancado no banheiro, e depois de ouvir gritos, o amigo que também participava da festa foi até o local, mas, assim que se aproximou, o agressor – que filho de um policial, saiu do banheiro e a mulher – que seria namorada do homem, foi encontrada com o nariz sangrando.
No momento em amparava a vítima de violência doméstica, o PRF foi surpreendido pelo rapaz com golpes de canivete no tórax e abdômen. A vítima foi levada ao Hospital Regional em estado de saúde estável, segundo a polícia e depois denunciou o caso na delegacia da mulher. Com informações do jornal Correio do Estado