Pintor, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar ao ser surpreendido com 782 quilos de maconha em carro furtado em Mato Grosso do Sul. Flagrante aconteceu na tarde de segunda-feira (20), na Rodovia Washington Luís, na cidade de Mirassol, interior de São Paulo.
Equipe da PM fazia fiscalização na rodovia quando notou que veículo Trailblazer estava muito pesado e então abordou o condutor, que não respeitou ordem de parada. Na fuga, pintor colidu na traseira de veículo Gol e o jogou para fora da pista.
Motorista do carro de passeio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Base de São José do Rio Preto, enquanto o pintor foi detido por policiais. Em vistoria no veículo, militares encontraram 655 tabletes e mais 18 pedaços fracionados de maconha.
Pintor também apresentou aos policiais documentos de seu irmão, mas eles logo descobriram que os documentos não eram do suspeito e que ele estava foragido da Justiça do Paraná.
Foi descoberto ainda que o Trailblazer havia sido furtado em Mato Grosso do Sul. Os crimes de tráfico de drogas, receptação, falsa identidade e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor foram registrados na Delegacia de Mirassol.