Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
RONDAS

Foragidos da Justiça são capturados pela Guarda

Trabalho preventivo do final de semana levou quatro para a delegacia

23 maio 2022 - 09h03Por Redação Douranews

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu, neste final de semana, quatro foragidos da Justiça, em ação durante os trabalhos e rondas preventivas realizadas na cidade. No domingo (22) por volta das 20 horas, a equipe realizava rondas no Terminal Rodoviário quando abordou um homem, morador na cidade Rondonópolis-MT e contra ele foi constatado um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Um pouco antes, às 19 horas, foi preso um jovem de 20 anos no bairro Jardim Caramuru. A equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas quando abordou o rapaz e, durante a checagem, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara de Família de Dourados.

Na sexta-feira (20) outras duas pessoas foragidas da justiça também foram presas. Um homem de 40 anos foi abordado em atitudes suspeitas na Vila Esperança, por volta das 20 horas. Contra ele foi verificado um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados. Na Vila Industrial às 17 horas, foi preso um homem de 39 anos. A equipe da GMD foi acionada para verificar uma denúncia que um homem estaria mexendo nas motos estacionadas ao lado de um comércio. Na verificação foi constatado o Mandado de Prisão.

Todos os capturados foram encaminhados para a Depac, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para os trâmites legais. A Guarda Municipal mantém os telefones 153 e 199 funcionando 24 horas, atendendo a população que pode ligar para denúncias e solicitação de informações.

Deixe seu Comentário

Leia Também