Menu
Buscarsegunda, 22 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Polícia

Grupo explode banco no Ceará e faz policiais reféns

04 março 2011 - 12h15Por Redação Douranews, com Estadão

Um grupo de 12 a 15 pessoas invadiu uma agência do Banco do Brasil em Cariús, no Ceará, e explodiu o cofre do local na madrugada desta quinta-feira, segundo a Polícia Militar. A polícia e o banco não informaram o montante roubado.

De acordo com a PM, o grupo se dividiu durante a ação. Parte dele seqüestrou um ônibus e o usou para bloquear a ponte que liga o município à cidade de Jucás, com o objetivo de impedir a entrada de policiais de municípios vizinhos. Outro grupo trocou tiros com policiais da própria cidade, impedindo-os de sair do alojamento onde estavam para atender à ocorrência que envolvia o ônibus.

Alguns suspeitos ficaram encarregados de fazer como reféns três guardas municipais de Jucás. Eles foram até Cariús perseguindo um homem que, segundo a polícia, havia roubado um estabelecimento comercial na cidade e fugido para o município vizinho. No caminho, segundo a PM, cruzaram com os supostos criminosos e acabaram cercados pelo grupo perto da agência que estava sendo assaltada.

O bando que participou da ação na agência quebrou os vidros e usou dinamite para explodir a entrada do banco e o cofre. Segundo a PM, foram ouvidos muitos tiros e duas grandes explosões.

Dois dos três carros usados na ação foram encontrados queimados pela PM. Segundo a polícia, os reféns foram liberados e ninguém ficou ferido.

Os suspeitos estão sendo procurados, mas, até a noite de hoje, nenhum deles havia sido preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também