Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
FLAGRANTE

Guarda prende dupla

Adolescente e jovem de 20 anos arrombaram loja de celulares

15 abril 2022 - 10h34Por Redação Douranews

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (15), um adolescente de apenas 14 anos e deteve

um jovem de 20 anos, por terem arrombado as portas de uma loja de aparelhos celulares e realizado diversos furtos de telefones.

Pegos em flagrante, os dois foram denunciados pela empresa de segurança que faz o monitoramento no local, com o relato de que estaria ocorrendo um furto em uma loja de revenda e conserto de aparelhos celulares na região do Jardim Flórida.

O adolescente de 14 anos e o jovem, com 20 anos, foram detidos ainda dentro da loja, praticando o furto. Durante as buscas por mais envolvidos, foram encontrados nove aparelhos de telefone celular abandonados na área do Ceper do Flórida.

Os jovens que usaram um talhadeira para estourar a grade e porta de blindex foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e os objetos furtados recuperados. O dono da loja disse que a ação da Guarda evitou um prejuízo estimado em mais de R$ 8 mil.

Informação:

Os telefones da Guarda Municipal - 153 e 199, estão à disposição da população para denúncias e solicitações, 24h/dia.

Deixe seu Comentário

Leia Também