Ponta Porã (MS) – No final da manhã desta quarta-feira (14/07), Policiais Militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo município de Aral Moreira quando avistaram um indivíduo o qual, ao verificar a presença da viatura policial, correu em direção a um milharal.
Diante do fato, os policiais se dirigiram em direção ao indivíduo e, ao efetuarem a abordagem, o mesmo disse que não possuía nenhum tipo de documentação consigo e, após apresentar seu nome aos policiais, o mesmo foi checado sendo constatado, então, que se encontrava com um mandado de prisão a cumprir, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ponta Porã.
Diante do fato, o autor (43) recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1
”Guardião da Cidadania Fronteiriça”