Menu
Buscarsexta, 13 de junho de 2025
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran 25
BEBEDEIRA

Homem de 67 agride mulher de 71 com facão

Após desentendimento enquanto bebiam, marido ainda fugiu de casa

27 abril 2022 - 15h28Por Redação Douranews

Um homem de 67 anos foi preso na noite desta terça-feira (26) pela Guarda Municipal de Dourados após ter agredido a esposa com golpes de facão. A equipe da Guarda Municipal foi acionada por volta das 19h30 quando realizava rondas preventivas no bairro Estrela Porã, após o relato de que um homem teria agredido a esposa de 71 anos, a golpes de facão e depois fugiu do local, sendo a vítima socorrida até a UPA.

Com as características do autor, os GMs conseguiram localizá-lo em um bar no bairro Jardim Flórida II e ao ser abordado ainda pegou um copo de vidro quebrado tentando intimidar a guarnição. Ele confessou as agressões contra a mulher, relatando que estava na residência ingerindo bebida alcóolica com a vítima, quando iniciaram uma discussão.

A mulher ferida ficou aos cuidados na UPA para atendimento médico e o autor do crime que já tinha uma medida protetiva em seu desfavor, preso em flagrante pela GMD, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o facão usado nas agressões.

douranews