Menu
Buscarsexta, 24 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
cmd nao
Polícia

Homem executado em Ponta Porã já tinha matado dois na Capital e um no Paraguai

24 janeiro 2017 - 20h26

O homem executado na manhã desta terça-feira (24), no centro de Ponta Porã, inicialmente identificado como Victor Hugo Colman, trata-se, segundo a Polícia da cidade, do paraguaio Ezequiel Romero Spinoza, de 29 anos, apontado como responsável pela morte, no ano passado, de dois homens em Campo Grande. Em 2011, também, ele teria matado um policial, Ichi González, no Paraguai.

Segundo o delegado Roberto Faria, de Ponta Porã, Victor e Ezequiel são a mesma pessoa, conforme levantamento realizado junto às autoridades paraguaias. Em agosto do ano passado, ele teria matado, a tiros de pistola, Magno Gauber Guimarães e Ailton Márcio de Oliveira Ferreira, de 32 anos cada um, supostamente envolvidos com facções criminosas.

Ezequiel [Victor Hugo, conforme o documento encontrado com ele] foi executado a tiros de fuzil na manhã desta terça-feira (24), a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor prata, com placas de Ponta Porã, depois de ter sido abordado por pistoleiros que ocupavam um Ônix vermelho com placa do Paraguai.

Na tentativa de fuga, segundo a Polícia da cidade vizinha, a SW4 ainda atropelou o motociclista Mezadeque dos Santos Almeida, de 25 anos, que teve a moto arremessada para debaixo da caminhonete. A Polícia da fronteira ainda não confirma a notícia de que o motociclista também teria morrido.