Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
MADRUGADA

Homem morre em confronto com a Polícia

Invasão de residência provocou pânico em bairro de Dourados

17 agosto 2022 - 08h11Por Redação Douranews

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira para atender ocorrência de invasão de residência, com ameaças de morte a uma família residente na região do Parque das Nações I, em Dourados. No local, após confronto com troca de tiros, um homem foi morto.

De acordo com relatos do repórter policial Osvaldinho Duarte, o clima de terror foi provocado na madrugada por um homem identificado como Marcio de Souza Benites, de 44 anos, que estaria bastante alterado após pular a grade de proteção de um posto de combustível e invadir a casa dos fundos, onde ocorreram os fatos.

Marcio pulou a grade, deixou um chinelo enroscado, invadiu um posto de combustível, derrubou dois freezers da entrada do estabelecimento, quebrou uma porta de blindex e depois saiu pelos fundos, chegando até a residência abaixo do posto. Ali, passou a anunciar que iria matar as pessoas da casa.

Um empresário do ramo de pizzaria, morador no local, conseguiu acionar a PM e uma equipe da Força Tática foi deslocada para a região, entrou na casa, libertou os moradores que haviam sido trancados no banheiro, e, durante encontro com o invasor, em troca de tiros, Márcio de Souza Benites foi morto.

Deixe seu Comentário

Leia Também