Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Polícia

Homem que aplicava golpe milionário é preso na fronteira

25 novembro 2016 - 11h53

Thiago Neves Filho, um brasileiro de 33 anos, foi preso na segunda-feira (14) da semana passada por agentes da Divisão de Criminalística da Polícia Nacional do Paraguai, no centro de Pedro Juan Caballero, onde aplicava golpes milionários. De acordo com a Polícia, Thiago também agia em Ponta Porã como vendedor de publicidade de uma conceituada empresa do ramo na cidade.

O golpe envolvia receber metade do pagamento dos contratos e depois ele ‘desaparecia’, sem concluir o serviço contratado. Várias vítimas dos golpes dele identificaram Thiago como o falsário que costumava aplicar golpes de maneiras diferenciadas. Um empresário de Dourados, por exemplo, do ramo de decoração, teve peças fotografadas pelo suspeito e publicadas na página dele, no Facebook, como sendo de fabricação própria para revenda.

Thiago Neves foi encaminhado para a Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, onde várias vítimas já o reconheceram. Ele aplicava golpe milionário tanto na cidade paraguaia quanto em cidades do Brasil. As vítimas estão sendo convocadas a comparecessem na sede da Seção de Investigação de Delitos para fazer o reconhecimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também