Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
CORUMBÁ

Homem que torturou esposa antes de matá-la morre no hospital

Edemilson Reis tentou cometer suicídio após matar a mulher e foi internado na Santa Casa

27 junho 2022 - 14h35Por g1/ms

Edemilson Reis, de 33 anos, que assassinou a esposa Grazielly de Lima a facadas morreu na Santa Casa de Corumbá nesta segunda-feira (27). O agressor já apresentava sinais de morte cerebral depois que tentou suicídio após matar a vítima de feminicídio. De acordo com o comunicado do hospital, Edemilson estava internado desde quarta-feira (22), mas o óbito foi confirmado às 6h50 desta segunda. O homem tentou suicídio com um tiro na cabeça e em decorrência do ferimento chegou a ser intubado.

O corpo de Grazielly foi encontrado na madrugada da mesma quarta-feira na casa da vítima, onde a Polícia também encontrou marcas de sangue já na entrada. Conforme a perícia, ela foi encontrada sem vida, sentada em um sofá na sala, com várias perfurações nos braços, tronco, cabeça e perna e partes do cabelo cortadas e espalhadas pelo chão.

“Desde sua internação, o Sr. Edmilson apresentava sinais iminentes de morte encefálica, e permaneceu sem sedação, em coma, respirando com suporte de aparelho de ventilação mecânica e com necessidade de medicação para manter pressão arterial minimamente adequada”, detalha a Santa Casa em nota.

Entenda o caso

Grazielly foi morta no dia 21 de junho. Segundo apurado pela polícia, com base no depoimento do suspeito, Edmilson levou a vítima para jantar antes de matá-la. O casal foi até ao restaurante e às 23 horas chegaram na residência onde moraram, momento em que o agressor iniciou as torturas contra a mulher.

Após as agressões e assassinar a esposa, Edemilson ligou para um funcionário e disse ter feito uma "besteira". Ele foi preso no final da tarde de quarta-feira. Segundo as autoridades, o agressor tentou cometer suicídio antes de ser preso e foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também