Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
Polícia

Integrante de organização criminosa de Alagoas é preso em Dourados

15 março 2022 - 15h31Por Redação Douranews

Foi deflagrada, na manhã desta terça-feira(15) uma operação com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas. A ação foi denominada "Lagoa Norte" e objetiva cumprir oito mandados de prisão e seis de busca e apreensão no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas.

Cinco pessoas foram presas até o momento. Um deles é o gerente financeiro da organização criminosa. Ele foi preso em Dourados com apoio da Polícia Civil.

De acordo com as investigações realizadas, a organização criminosa atuava na prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ou posse ilegal de arma de fogo, além de cometerem homicídios ocorridos em Paripueira.

Lagoa Norte

A operação ganhou o nome Lagoa Norte em referência a uma área conhecida como Lagoa, na Barra de Santo Antônio, onde esta organização criminosa iniciou suas práticas criminosas. Com a morte do líder da organização, os integrantes migraram para Paripueira, que também fica no Litoral Norte de Alagoas. Desta forma, a operação ganhou este nome pela junção dos termos Lagoa e Norte.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também