Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
banner100
FATALIDADE

Irmãos morrem ao cair em poço de 30 metros

Dupla tentava resgatar peça que havia caído de plataforma

29 abril 2022 - 08h50Por Redação Douranews

Dois irmãos, identificados como Lucas Marques Monteiro, de 30 anos e Jonas Marques Monteiro, de 28, morreram ao caírem em um poço de aproximadamente 30 metros de profundidade no Jardim Independência, em Anastácio. No acidente, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (28), morreram Lucas e Jonas Marques Monteiro, de 30 e 28 anos, respectivamente.

A Polícia apurou, no local, que um dos irmãos entrou no poço para tentar retirar uma peça que havia caído de uma plataforma, localizada a 30 metros de profundidade e a poucos centímetros acima do nível da água do poço. Ao perceber que o irmão passava mal, o outro decidiu tentar ajudar e evitar que ele caísse inconsciente na água, porém também acabou perdendo a consciência minutos depois e também caiu no poço

Segundo o site opantaneiro, um tio das vítimas viu o que estava ocorrendo e acionou o resgate. Um dos corpos foi localizado na plataforma em que estava o motor. Já o segundo estava submerso em uma profundidade de aproximadamente 8 metros na água do poço. O motor fica instalado no fundo do poço, e isto aumenta as chances de concentração dos gases, podendo ter causado a parada cardiorespiratória nas vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também