Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Polícia

Morre douradense baleada no Carnaval de Fátima do Sul

09 março 2011 - 13h04Por Redação Douranews, com www.fatimanews.com.br

Depois de ser atingida por disparos durante uma briga da qual não participava, na madrugada de ontem, em meio aos festejos de Carnaval em Fátima do Sul, a douradense Taline Aquino Gomes, de 19 anos, morreu na manhã de hoje (9) no Hospital da Vida.

Ela recebeu os tiros quando brincava o Carnaval com o amigo Diego Souza Mitcov, também de 19 anos, que tinha uma rixa antiga com Fabiano Mariano da Silva, de 29 anos. Eles foram atingidos com tiros que eram direcionados para Diego, mas acabaram matando Taline.

Fabiano foi preso em flagrante pela Polícia Militar, com a arma do crime ainda na cintura, quando tentava fugir, pela rua Celso Joaquim de Barros, e confirmou que tinha uma rixa antiga com Diego e, no Carnaval, quando o avistou, disparou vários tiros contra ele.

Taline, que, aparentemente, nada tinha a ver com o desentendimento dos dois homens, foi atingida com um tiro no braço, um no tórax e um na coxa esquerda, enquanto que Diego foi atingindo com um tiro no braço esquerdo. Ela morreu e Diego permanece internado no Hospital da Vida em Dourados. O autor dos disparos foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, e será conduzido ao Estabelecimento Penal de Jateí.