Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
BARBÁRIE

Jovem preso suspeito de estuprar bebê em hospital indígena

Polícia investiga como o rapaz conseguiu tirar a menina da mãe

29 agosto 2022 - 16h52Por Redação Douranews

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela suspeita de tentativa de estupro de vulnerável que teria como vítima uma bebê de 1 ano e 11 meses no interior do Hospital da Missão Caiuá, localizada na reserva indígena de Dourados.

Segundo a Polícia, a menina foi encontrada sem roupas no colo do suspeito. O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (26), quando a mãe e o bebê estavam internados no hospital. Conforme o depoimento à polícia, a mãe acordou durante a noite e não encontrou a bebê no berço.

A menina foi encontrada pelos policiais do lado de fora do hospital, completamente sem roupa e no colo do suspeito. Além da bebê, o jovem também segurava um facão antes de receber voz de prisão e ser detido em flagrante, como repercutiu o portal G1.

O delegado Adílson Stiguivitis informou que o suspeito não é parente do bebê. Ele passou por audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a PED, a Penitenciária Estadual de Dourados. O caso é investigado pela Depac, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário que espera apurar como o suspeito conseguiu retirar a criança do hospital.

Deixe seu Comentário

Leia Também