Menu
Buscarquinta, 25 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
cmd participa
IMPRUDÊNCIA

Menor de 15 anos mata idoso atropelado

Acidente ocorreu em Brasilândia e o rapaz estava bêbado

15 agosto 2022 - 08h23Por Redação Douranews

Irênio Moreira da Silva, de 72 anos, foi atropelado e morreu na manhã deste domingo (14) ao ser colhido, com a moto quw conduzia no centro de Brasilândia por uma caminhonete que era dirigida por um adolescente de 15 anos, embriagado. O idoso foi arrastado pela rua e o condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro.

Testemunhas informaram à polícia que o idoso estava em frente ao mercado quando foi atropelado. Ele chegou a ser arrastado por alguns metros e logo depois os envolvidos fugiram do local e ainda levando a moto da vítima. Veja vídeo acima.

Durante as buscas, a Polícia Militar encontrou a moto em uma estrada vicinal, a cerca de 2 quilômetros do local do acidente. O suspeito foi encontrado logo depois, junto da caminhonete e outros três ocupantes do carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro pertence a um homem, de 24 anos, que informou à polícia que quem estava dirigindo era o menor. Os três visivelmente embriagados foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade. O idoso foi socorrido, encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

De acordo com o que informou o delegado Lúcio Otávio Pereira Marinho, responsável pelo caso, ao portal G1, apenas o menor que estava dirigindo o veículo permanece detido. Os outros dois ocupantes irão responder pelos crimes de omissão de socorro e por entregar a direção do veículo a um menor não habilitado.

Deixe seu Comentário

Leia Também