Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Polícia

Motorista que dirigia sem habilitação atropela e mata mulher em Três Lagoas

01 março 2011 - 14h36Por Redação Douranews, com Rádio Caçula

A dona de casa Dirce Rita de Souza, de 64 anos, morreu na noite desta segunda-feira (28), atropelada em Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 19 horas na rua Egidio Thomé, no bairro Vila Nova. Segundo informações da Rádio Caçula, o autor não era habilitado.

A vítima atravessava a rua quando foi atingida pela moto Honda CG 150, preta, HSL-7452 pilotada pelo estudante M.R.C.P de 18 anos, segundo informações.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). o autor e a vítima foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, logo encaminhados ao hospital Auxiliadora.

A vítima que ficou gravemente ferida não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h30 de ontem. O estudante que sofreu uma lesão no rosto foi apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como homicídio culposo qualificado pela falta de habilitação.

Deixe seu Comentário

Leia Também