Menu
Buscarsábado, 19 de abril de 2025
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
unigran 25
whats
Polícia

Mulher do detetive Givaldo teria sido atraída em emboscada antes de ser assassinada

20 junho 2021 - 14h12

Zuleide Lourdes Teles da Rocha, de 57 anos, foi executada com um tiro na cabeça, na noite deste sábado (19), na periferia da cidade. Esposa do detetive Givaldo, que é membro da diretoria do CTN (Clube de Tradições Nordestinas) e da Guarda Mirim de Dourados, a mulher teria ido até uma casa na região norte da cidade, onde fora vítima de emboscada.

A Polícia iniciou ainda neste sábado as investigações, mas já apurou que Zuleide, que estava acompanhada de um sobrinho, filho da irmã dela, foi abordada por dois homens que chegaram na casa enquanto ela conversava com a moradora da residência, em princípio para acertar detalhes da contratação de um serviço para o marido detetive.

Um dos homens que abordaram Zuleide Rocha a levaram até uma mata que havia nas imediações, enquanto o menino ficava com o outro. Instantes depois, ouviu-se um tiro. Segundo apurado ainda, a mulher e a criança haviam ido para o local no meio da tarde e como demoravam para retornar, começaram as buscas. O corpo dela foi encontrado na matinha com um tiro na cabeça e o menino estava retido dentro de um contâiner.

douranews