Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Polícia

Operação prende S-10 com maconha, Mitsubishi e ainda armas na rodovia de Laguna

25 novembro 2016 - 13h26

Wellington Roberto Ruiz Lazarin, de 25 anos, morador em Coronel Sapucaia e Nilsomar Danilo Gomes, de 31), de Goiânia, foram presos quarta-feira (23) em operação conjunta do DOF com equipes do Bope (Batalhão especial), durante patrulhamento na rodovia MS 379, na região de Laguna Carapã, conduzindo um Pálio de cor prata e um Gol preto. Eles serviam como batedores para o transporte de uma caminhonete S-10 de cor prata que cruzou a ponte em alta velocidade.

A equipe policial fez o acompanhamento, abordando os condutores dos automóveis que confessaram estar a serviço para a passagem da caminhonete que levava uma carga de maconha que havia saído de Coronel Sapucaia para Campo Grande. Os policiais do DOF realizaram buscas na região e encontraram a S-10 abandonada em uma mata na região, com 1500 tabletes de maconha totalizando 1517 quilos da droga. No veículo havia, ainda, uma espingarda calibre 12 e uma porção com 450 gramas de haxixe.

caminhonete laguna

Já na manhã do de quinta-feira (24), as equipes do Bope abordaram uma caminhonete Mitsubishi L200 de cor azul com placas paraguaias, conduzida por Kathrein Nagy de Souza, de 27 anos, moradora em Ponta Porã, sendo identificada como esposa de um dos integrantes da caminhonete que estava transportando a maconha, e que estaria no local para auxiliar na fuga. Kathrein foi conduzida até o ponto de resgate, onde os policiais prenderam Jabier Guzmann Ayala Florenciani, de 22 anos, morador na cidade paraguaia de Capitan Bado e Leandro Barbosa de Almeida, de 20, também morador de Goiânia, de posse de duas pistolas, uma 9mm e outra 380.

Deixe seu Comentário

Leia Também