Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
cmd nao
Polícia

Paulista é presa com 11 quilos de maconha em ônibus

24 outubro 2016 - 14h20

A paulista Grace Kelly Custódio Aureliano, de 21 anos, foi presa por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 14 tabletes de maconha na região de Dourados. O fato ocorreu na noite deste domingo (23), durante bloqueio policial na rodovia BR 463, próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã.

De acordo com boletim distribuído pelo DOF, Grace Kelly foi abordada em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã x Dourados, durante visória e checagem a bagagens dos passageiros; com ela, foi encontrada uma mochila de cor preta contendo 14 tabletes de maconha que totalizaram 11 quilos da droga.

Grace confessou que havia sido contratada em Guarulhos/SP para vir até Ponta Porã e retornar com a carga de maconha, e que receberia R$ 5 mil pelo transporte. A jovem foi encaminhada, com a maconha, para a sede da Defron em Dourados.

Mais 14 quilos

Outro paulista, Rafael Ramos Borges, de 20 anos, foi preso sexta-feira (21), durante bloqueio policial na rodovia MS 289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, no interior de um ônibus, com uma mochila de cor preta onde levava 20 tabletes de maconha que totalizaram 14 quilos da droga.

Rafael confessou que havia saído de São José do Rio Preto/SP, com um veículo roubado para trocar por drogas no Paraguai, entretanto esse veículo e a droga foram apreendidos pela Polícia nacional do Paraguai e, para não perder a viajem, foi contratado para pegar a droga em Coronel Sapucaia e levar até à cidade. Ele revelou, ainda, que é usuário de drogas e que a viagem com a maconha seria para quitar pagamento de uma dívida junto a traficantes em São Paulo.

Deixe seu Comentário

Leia Também