Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Polícia

PF prende quadrilha com armas e drogas no MT

14 março 2011 - 20h27Por Redação Douranews
A Polícia Federal prendeu, em Mato Grosso, quatro homens por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos uma pistola Taurus 9mm com carregador e cinco munições, R$ 8.200,00 em dinheiro, dois veículos, quatro celulares, três caixas de bicarbonato de sódio e 1,050 quilo de pasta base de cocaína.

O flagrante aconteceu num grande supermercado em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. O dinheiro estava escondido no console, embaixo do cambio de um veiculo Toyota Corolla e foi encontrado após a prisão. Em um GM Classic estavam a droga e a arma apreendidas.

Os policiais acompanharam a ação dos traficantes. Dois homens estavam num veículo Corolla, outros dois no veículo Classic branco. Eles foram abordados antes da troca da droga pelo dinheiro.
Os homens presos têm idade que varia entre 21 e 52 anos, sendo que o mais jovem já foi preso seis vezes, todas elas por tráfico de drogas.

Eles foram autuados por tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo de calibre proibido e em seguida encaminhados à Penitenciária Central de Cuiabá.