Dono de lava jato identificado como, Mario Garcia Rios (38), na manhã deste sábado (25) foi interceptado por pistoleiros que, segundo testemunhas, transitavam também a bordo de motocicleta e sem mediar palavras realizaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que faleceu de no local.
Após o crime os pistoleiros fugiram tomando rumo desconhecido, agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, isolaram a área ate a chegada dos agentes da Policia Técnica que com o apoio da promotora de justiça Dionisia Camila Rojas, realizaram os trabalhos de praxe e encaminharam o corpo da vitima ao IML da cidade.
Segundo familiares da vitima, o mesmo mantinha uma briga com um vizinho identificado como um tal “Lisandro” e este seria o mandante do homicídio, agentes Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai de imediato iniciaram as investigações sobre o caso a fim de identificar o suposto mandante. A polícia não descartar nenhuma hipóteses, já que o crime poderia ter outras motivações pois segundo informações a vitima teria estreitas relações de amizade com os agentes da narcótico da policia local. (Informações Porã News)