Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Polícia

PM e Civil de Angélica apreendem 460 quilos de maconha

27 fevereiro 2011 - 15h08Por Redação Douranews, com Assessoria, com NovaNews

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do município de Angélica resultou na apreensão de 460 quilos de maconha e na prisão de três homens, no final da tarde de sexta-feira.

Os policiais faziam fiscalização na MS-141, próximo ao rio Ivinhema, quando abordaram o veículo VW Gol, vermelho, com placas DTS-8143, de Cubatão - SP, onde estavam dois homens, sendo um de 25 anos e o outro de 24 anos. A dupla ainda tentou fugir, sendo impedida pelos policiais que, ao realizarem a vistoria no veículo, encontraram a maconha acondicionada em tabletes.

Continuando as abordagens, os policiais desconfiaram do nervosismo de um motociclista, de 20 anos, que se contradisse ao responder as perguntas, até que, ao ser verificado em seu celular a última ligação efetuada, foi descoberto que o número discado era o mesmo de um dos presos que estava no Gol.

Com a "derrubada da casa", os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo, a droga e os celulares apreendidos, sendo escoltados pelas equipes comandadas pelo delegado Ricardo Cavagna e pelo tenente Flávio Tamba.

Com a apreensão dos 460 quilos de maconha, somente este mês, as apreensões de maconha superam a casa de uma tonelada neste mesmo trecho da MS-141.

Deixe seu Comentário

Leia Também