Durante serviço ordinário desta quinta-feira (17) as equipes do 3º Batalhão da PM de Dourados efetivaram a prisão de duas pessoas pelos crimes de violação de domicilio e violência doméstica. A primeira prisão ocorreu por vota das 18 horas, quando policiais deslocaram até a Vila Rosa para atender uma ocorrência de violência doméstica.
O suspeito, um homem de 47 anos, foi preso por uma das equipes de rádio patrulha após agredir a amásia, uma jovem de 18 anos. O caso foi registrado na Depac, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.
Já por volta das 23 horaa, um jovem de 19 anos foi preso na região da Vila Cuiabá, apontado por violação de domicílio. Ele tentava arrobar a janela de uma casa na rua Guanabara. Foi imobilizado pelos vizinhos da vitima, uma jovem de 30 anos, até a chegada da PM. O caso também foi encaminhado para a Depac.
Durante o plantão policial foi cumprido ainda um mandado de prisão de um jovem de 26 anos o qual era monitorado através de tornozeleira eletrônica, entretendo no momento da abordagem policial estava sem o acessório. O foragido relatou que havia rompido o equipamento de monitoramento e que tinha ciência da quebra do regime.
Ações
Durante as ações de policiamento ostensivo e preventivo, 21 pessoas foram abordadas, foi realizada vistoria a 58 veículos com a confecção de oito autos de infração e apreensão de três veículos por infrações ou crimes de trânsito. As ações de prevenção devem ter continuidade durante todo o final de semana.
Acompanhe os trabalhos do 3º Batalhão de policia Militar de Dourados através do site www.pm.ms.gov.br e também das nossas mídias sociais pelo facebook https://www.facebook.com/3bpmdourados e também pelo Instagram @3bpmddos.