Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Polícia

PMA prende homem com arma num pesqueiro de Mundo Novo

04 março 2011 - 13h12Por Redação Douranews, com Notícias MS

Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo receberam na noite de ontem (3) denúncias de que uma pessoa estaria com espingarda efetuando disparos na área de um pesqueiro, próximo à uma vegetação, no perímetro urbano de Mundo Novo.

Os policiais prenderam no pesqueiro localizado nas matas próximas ao córrego do Incra um morador da região, de 45 anos, com duas armas ilegais. Ele estava com uma espingarda de caça cartucheira, calibre 28, marca CBC, com dez cartuchos intactos e dois cartuchos deflagrados. O homem também estava com um revólver calibre 32, marca Rossi, com quatro munições deflagradas e uma intacta.

A PMA não encontrou nenhum animal abatido, mas como as armas não possuíam documentação, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à delegacia de polícia civil de Mundo Novo. O homem foi autuado em flagrante por porte e posse ilegal de arma. A pena para este crime é de um a três anos de detenção. O infrator negou que utilizava as armas para praticar caça na região e disse que estava apenas praticando tiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também