Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
banner100
Dourados

Polícia apreende 250kg de maconha

05 abril 2022 - 14h07Por Assessoria

 A Polícia Civil apreendeu ontem, 04/04, em Dourados-MS, a quantia de 250 kg de maconha. A apreensão foi feita por uma equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), no âmbito da Operação Hórus.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu uma informação de que haveria grande quantidade de entorpecente armazenado em uma residência situada no Jardim Água Boa. Diante disso uma equipe da DEFRON foi até o local para verificar.

No local, a moradora, uma mulher de 39 anos, atendeu os policiais e prontamente confessou que dentro de sua residência havia grande quantidade de maconha. Os investigadores fizeram buscas e localizaram cinco fardos de maconha, que estavam guardados na despensa da casa.

Pelo armazenamento da droga, a moradora receberia a quantia de R$ 1 mil. Ela teria sido contratada por uma outra pessoa, que chegou na residência durante as buscas e também acabou preso em flagrante pelos policiais civis.

O jovem de 24 anos de idade, preso com a mulher, trazia consigo fitas adesivas tipicamente utilizadas para embalar tabletes de maconha. Ele também confessou o crime e disse que receberia três mil reais para armazenar a droga, mas como ficou inseguro em guardar em sua própria residência subcontratou sua conhecida para fazer o trabalho.

Ambos foram conduzidos para a DEFRON e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também