Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
unigran24
banner100
Dourados

Polícia caça suspeito de matar ex-mulher com tiros nas costas em Macaúba

Lucilene Nobel da Silva é a 22ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano

17 junho 2022 - 11h07Por g1/ms

Equipes da Polícia Civil seguem as buscas pelo principal suspeito de assassinar Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, na madrugada de quinta-feira (16 de junho), no distrito de Macaúba, em Dourados. O autor do crime é o ex-marido da vítima, um homem de 45 anos que não teve o nome divulgado.

Conforme apurado pela reportagem, desde que o crime foi descoberto, policiais do município caçam o suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, o autor entrou na residência da vítima, efetuou os disparos contra Lucilene e fugiu em um carro. Até o começo desta sexta-feira (17) ele ainda não havia sido encontrado.

Em Mato Grosso do Sul, 22 mulheres foram vítimas de feminicídio em 2022, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Entenda o caso

Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, foi assassinada com dois tiros nas costas dentro da própria casa, na madrugada desta quinta-feira (16).

Conforme apurado pelo g1, o suspeito teria entrado na casa da vítima e disparado contra a mulher. No local do crime estavam o atual namorado de Lucilene e a filha dela de apenas 4 anos. Em depoimento, testemunhas disseram que o suspeito e a vítima estavam separados há alguns meses e o homem não aceitava o término do relacionamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também