Menu
Buscarsexta, 24 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
cmd nao
DOURADOS

Polícia Civil prende em flagrante autor de roubo em residência e recupera objetos subtraídos

A equipe conseguiu identificar o receptador e localizar sua residência

15 maio 2024 - 14h53Por Redação Douranews

Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia da cidade de Dourados, recebeu informações de que um morador do bairro Canaã I havia sido vítima de um roubo em sua residência durante a madrugada. Segundo relato da vítima, um indivíduo havia ingressado em sua casa com uma faca, ameaçado de matá-la caso saísse de seu quarto, enquanto subtraía diversos objetos. A Seção de Investigação prontamente realizou diligências e descobriu que o autor se tratava de um vizinho da vítima, que foi detido em sua própria casa.

Aos policiais, ele informou que havia vendido os bens roubados para um receptador da região. A equipe conseguiu identificar o receptador e localizar sua residência, tendo recuperado parte dos objetos roubados. Ele não foi encontrado na casa, somente sua filha e o namorado.

No local, ainda foi localizado um veículo Fiat/Palio roubado em 7 de abril de 2024 e que teria sido comprado pelo receptador também. O autor, os objetos e o veículo foram conduzidos à 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis.