Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
unigran24
banner100
Dourados

Policia Militar atende 80 chamados e prende 4 durante final de semana

13 junho 2022 - 15h15Por Assessoria

 Num final de semana com temperas abaixo de 10 graus, o 3º Batalhão da PM de Dourados atendeu e registrou 79 chamados emergenciais, o que gerou 4 prisões de autores de crimes. O atendimento mais recorrente foi o de violência doméstica.

Todas as equipes operacionais do 3º Batalhão de Policia Militar se postaram conforme planejamento operacional da unidade, privilegiando o patrulhamento ostensivo e preventivo em todas as regiões, principalmente nas de maior fluxo de pessoas e veículos.

Regiões periféricas também foram atendidas com equipes de radio patrulhamento, sendo essas equipes as responsáveis pelo atendimento emergencial 190.

Diversos eventos foram cobertos pela PM neste final de semana, como policiamento no estádio de futebol, policiamento preventivo em evento esportivo e ainda apoio a equipes da AGETRAN na fiscalização de trânsito.

ATENDIMENTO

As quatro prisões realizadas no final de semana foram geradas pelo crime de violência doméstica, sendo os autores encaminhados ao plantão de polícia judiciaria local. Foram registrados ainda neste período de 10 a 13 de junho, 5 ocorrências de acidentes de trânsito, infelizmente com uma vítima fatal e uma ocorrência de violação de domicilio.

O atendimento 190 gerido pelo CIOPS recebeu 541 chamados durante o final de semana e realizou o despacho de 79 ocorrências emergenciais para atendimento pelas equipes operacionais.

FÃS DA PM

No final da tarde de sábado, uma das equipes da radio patrulha foi convidada para um aniversario totalmente estilizado com o tema Policia Militar na região das Sitiocas Síria Resselem. A aniversariante era a menina Ninivi Gabriela que completava 11 anos e é totalmente apaixonada pela Policia Militar.

Para o comandante da unidade, Tenente Coronel PM Helbert, as ações de patrulhamento ostensivo, comunitário e o atendimento as chamadas emergenciais transcorreram dentro da normalidade e devem permanecer assim nos próximos dias.

“Com um final de semana muito frio em Dourados, atendemos ocorrências emergenciais e promovemos a ostensividade e a prevenção com nossas ações, prestando um serviço de excelência a comunidade, que é a grande bandeira e missão da Policia Militar – PREVENÇÃO.” Concluiu o comandante.

Deixe seu Comentário

Leia Também