Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
EXECUÇÃO

Polícia procura matadores de montador de silos

Homem foi morto com dois tiros na cabeça em Dourados

02 julho 2022 - 09h18Por Redação Douranews

Evandro Teles dos Santos, de 51 anos, morador no bairro Novo Horizonte, e que trabalhava no ramo de montagem de silos, foi executado na noite desta sexta-feira (1), com dois tiros, que o atingiram no pescoço e na cabeça, perfurando o ouvido.

O crime aconteceu por volta de 19h30 na rua Osório Nunes de Oliveira, próximo da avenida Guaicurus, quando Evandro tentava fazer uma conversão com o carro Corolla que dirigia. Ele foi abordado por quatro homens, em duas motos, que efetuaram vários disparos, deixando muitas marcas de bala na lataria e vidros do carro.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Dourados esteve no local para os levantamentos preliminares e depois, em checagem aos arquivos da Sejusp (a Secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública), ainda constatou que não existiam anotações de antecedentes da vítima com organismos policiais. Familiares e amigos disseram que Evandro era uma pessoa de bom relacionamento.

No interior do carro dele, que foi recolhido ao pátio da Depac (a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na Rua Cuiabá, entre os pertences os agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) ainda encontraram uma bíblia no banco traseiro. Enquanto isso, os ocupantes das motos continuam desaparecidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também