Menu
Buscarsexta, 19 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
DOIDÃO

Radialista invade batalhão da PM

Homem surtou, dominou segurança e desfilou nu pela cidade

25 janeiro 2022 - 15h53Por Redação Douranews

Um radialista, de 42 anos, foi preso após surtar e invadir o batalhão da Polícia Militar em Três Lagoas com um carro furtado. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (24), conforme publicou o site JPnews da cidade.

Ainda segundo a notícia, o radialista também invadiu uma sorveteria no centro de Três Lagoas, completamente sem roupas, transtornado, e armado com duas facas. Ele chutou a porta da sorveteria e passou a ameaçar de morte as funcionárias, que se trancaram no escritório. Com medo, o gerente da sorveteria chamou a empresa de vigilância e segurança patrimonial.

Identificado pelas iniciais M.A. de S.C., o radialista destruiu objetos e celulares das vítimas. Ao chegar ao local, o segurança patrimonial viu o radialista ajoelhado no meio da rua, nu e visivelmente surtado segurando duas facas e dizendo que queriam matá-lo.

O homem ainda entrou em luta corporal com o segurança, se livrou da prisão e depois também entrou no carro da empresa de segurança fugindo com a viatura pela contramão da via. A Polícia Militar foi acionada e equipes passaram a monitorar o radialista na pista que, durante a fuga, jogou o carro contra o portão do Batalhão de Polícia Militar.

A Polícia dominou o radialista e acionou o Samu. Ele foi sedado, encaminhado para a UPA da cidade e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como ameaça, roubo, dano ao patrimônio público e privado, resistência e direção perigosa de veículo em via pública.