Menu
Buscarsegunda, 22 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Polícia

Senad prende quadrilha e traficante ligado ao cartel russo

22 março 2011 - 20h42Por Redação Douranews
Agentes da Secretaria Nacional Anti-Drogas, do Paraguai, prenderam um traficante identificado como Andrey Andreev, 39 anos, que seria membro de uma célula do cartel dedicado à preparação dos países sulamericanos para o encaminhamento de grandes quantidades de drogas para o mercado europeu, especialmente pelo correio.

Andrey estava em uma casa do bairro Miraflores, perto de Caacupé, sendo preso às 15 horas, juntamente com os paraguaios Lorenzo Ditroni, 47, dono da casa invadida; Juan Sebastian Acosta Gonzalez, 24; Cristian Daniel Ditroni Correa, 21; Diego Rene Godoy Giménez, 18; e um adolescente de 17 anos.

matias_na_foto

Há vários dias os agentes vinham monitorando o local e a quadrilha, até que ontem, disfarçados de compradores invadiram o local, efetuando as prisões.

Com os traficantes foram encontrados 3,8 quilos de cocaína de alta pureza que estavam em uma cama e pronta para ser enviada para a Europa em fundos falsos de malas. Em outro setor da propriedade foram localizados 57 rolos de maconha prensada, que totalizaram 38 quilos. Os relatórios solicitado Senad Migração para saber quando Andrey Andreev no país e determinar as ramificações de seu grupo.

Deixe seu Comentário

Leia Também